Devolução por opção ou por arrependimento:

Não quero mais e agora? Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo: Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a CLEMENTINA IMPORTADOS que deseja realizar a troca ou devolução pelo e-mail contato@clementinaimportados.com.br ou pelo nosso Whatsapp, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca ou devolução.

– Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.

– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente. Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

– Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura atual (caso não esteja fechada) ou na próxima fatura.

– Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor ou através da chave PIX indicada.

Troca de produto com possível defeito:

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo: Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@clementinaimportados.com.br.com.br e informe:

– nome do comprador, número e data do pedido;

– código(s) do(s) produto(s);

– o telefone e/ou e-mail para contato;

– o defeito identificado. O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

O que acontece em seguida?

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 10 dias úteis.